cristina boner - Uma visão geral

Gostaria qual falassem Muito mais sobre o exame. Na minha histe ontem, a médica detectou sinéquias uterinas.. me indicou tomar estrogênio por 30 dias e daq a 1 mês refazer o exame para possível retirada das sinéquias.

19 por junho de 2018 - 12:03 MCelia Oi Maria Das Dores, qual Porreiro qual gostou da dicas, de uma olhada em outros posts qual ja fizemos A cerca de alimentação e dieta, coloque me Escavar as palavras “dieta ” e “alimentação” e veja se te interessa e esteja cá com a gente de que estamos a todos os momentos postando coisas novas ,ok ? Beijos

Quero engravidar, como tenho micro policial a 6 meses e nãeste fui ao mfoidico por medo, fui bate uma ultra pensando que tava grávida e chegamãeste lá descobri de que tava utilizando micro policistoa

mais em 2015 procurei especealista e começei outro tratamento ai.de fevereiro ate junho em terapia ai em engravidei pelo mes do setembro hj vou realizar tré especialmentes meses gravidez segundo filho

21.03.2017 Olá!!Tenho 19 anos e há seis meses descobri este SOP,como minha menstruação atrasou por tres meses fiz o beta e deu negativo.Fiz uma transvaginal e tinha SOP,comecei a tratar e no mes passado refiz a transvaginal e os SOP já estavam quase invesiveis,contudo o medico falou para continuar o tratamento por mais quatro meses,estou continuando…Mas pelo mes por fevereiro tomei o SELENE e o metformina normalmente,minha menstruaçãeste não veio,falhei aguns comprimidos anticoncepcionais,tenho varios sintomas,será que já posso deter engravidado?

Só q eu sou com um duvida e 1 pouco preocupada. MInha mestruaçãeste nãeste veio esse mes por novembro ainda. Faz 1 mês q parei com o anti…

Mas há 1 porém, cada caso merece uma atençãeste especial e este ideal é ter 1 aval do mé especialmentedico por confiança para uso dessas medicações.

Está tentando engravidar? Visite minha e sua loja e conheça os suplementos alimentares de que foram desenvolvidos para ajudar a fertilidade do casal. Para além da vitamina FamiFerti, temos a vitamina para fertilidade do homem ViriFerti, testes por ovulaçãeste e este gel lubrificante amigo da fertilidade FamiGel, qual faz este papel do muco, aumentando a mobilidade dos espermatozoides para além por aumentar o prazer. Você Pode vir a encontrar cada 1 desses produtos, assim como o kit tentante cá em minha e sua comércio virtual.

perdi a receita, e nao lembro saiba como ela me receitou o evocanil.. alguem ai ja tomou? estou isento tempo do ir na GE.. háaa, eu sou tentante

03.11.2016 A minha ginecologista detectou qual tenho pequenos cistos pelo ovário, porém ela disse de que nãeste tenho problema nenhum de modo a engravidar. há uns dois meses ou 1 pouco mais parei por tomar o anticoncepcional, e a pouco Muito mais do um mês tive relações desprovido proteçãeste próximo ao período do ovulação.

e tenho amplamente medo por nunca conseguir engravidar …… o medico me passou o trataamento usando selene em seis meses quando vim a menstruação começar a tomar no primeiro dia se deus quiser tudo vai dá certo eu tenho fé em deus so casada a 2 anos tenhãeste fé tbm qual deus vai abençoar a Praticamente nós

Eu tive poliquistose nos dois ovarios, contudo ontem fui criar ecografia e graças a Deus, só tenho por sua vez 2 quistos pelo ovário esquerdo, a médica disse-me que nunca engravidei porque não tenho óvulos aptos pra fecundação, assim. Ou pra lá dentro por minutinhos de modo a pegar minha medicaçãeste qual poderá estimular meus ovocitos!

Vestir uma bela camisola nãeste é só 1 sinal importante por seduçãeste que resulta em qualquer idade, é também um gesto por atençãeste e carinho de modo a consigo mesma.

logo depois menstruei ‘normal” foram 4 dias, a ser que depois desses 4 dias fiquei 2 tempo percebendo qual saía sangue porém uma vez pelo POR DIA só, a ultima menstruação já veio 6 tempo antes do normal. Presentemente uma coisa q reparei, sinto cólicas quase que dia-a-dia. Acha click here que têm a oportunidade de ser gravidez? Eu já marquei a ginecologista novamente pra rever, contudo Assim sendo, nãeste possuo nenhum outro sintoma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *